sexta-feira, 21 de agosto de 2015

E quem não deseja um bom quarto?

Das imagens que amo buscar nesse mundão da internet, com certeza
está entre eles, quartos. Sou daquelas que acredita
que em nosso quarto, é o local onde realmente somos. 
Somos tudo o que queremos e podemos ser.
E quem não deseja um lindo quarto pra descansar, trabalhar, ler?
Pra inspirar e animar vocês a buscarem um cantinho legal, resolvi compartilhar
os quartos que mais gosto.

Esse, se não é meu favorito está entre eles. As cores, os enfeites, a roupa de cama,
dá até pra sentir seu cheirinho delícia não? Amo! 

Os detalhes daqui são puro amor, lindas almofadas, com as escolhas no
criado mudo e sou uma grande fã dessa frase do quadro:
Keep Calm and Carry On (Mantenha a calma e siga em frente).

Esse quarto tem tudo. Um lugar pra escrever, blogar.
Uma cama e um tapete delicia, e um ambiente acolhedor. Inspirador!

Aqui o detalhe fica por conta do papel de parede, bem diferente e original.

Delicadeza e ambientes planejados. Gosto de lugares claro, sempre
acho que descansa a cabeça! 

Gostei da escolhas das cores e quer coisa mais fofa do que
esse jogo de cama? 

Não sei vocês, mas eu sou fã dessa luzes. Vejo em vários quartos e ambientes.
E amo, AMO! Luz de abajur amarela. Por mim, minha casa viveria só dessa cor de luz.
Acho acolhedor.

Não costumo gostar de ambientes inteiro branco, gosto de uma cor, mas
não dá vontade descansar em um quarto assim? Esse jogo de cama e esses vários
travesseiros me lembram aqueles quartos de hotel ma-ra-vi-lho-sos que todo 
mundo deveria ir uma vez na vida.

Achei tão lindo esse papel de parede. Delicadeza ao extremo.

E vocês? Gostaram de algum?















2 comentários:

Namastê!