quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Rede Social para Leitores e Livros - Skoob




Olá pessoal, hoje gostaria de compartilhar uma rede social que eu uso a anos,
e acredito que muita gente já conheça e também participe, mas como sempre penso
que coisa boa se compartilha lá vai: É o Skoob (Livros em inglês de trás pra frente), pra quem
como eu ama e gosta de controlar as suas leituras. 

No Skoob, você cadastra os livros que já leu, seus favoritos, seus desejados,
os que pretende ler, os que abandonou, os que tem, os que quer trocar, os que quer reler
e as suas metas de leitura anual. Eu particularmente amo, porque lá é minha maneira de controlar as indicações de leituras que recebo de amigas, blogueiras, e até mesmo pra controlar os livros que tenho, que empresto enfim. 

Eu inclusive troco livros que já li e sei que não vou reler aqui pelo Skoob.
No Skoob você também lê resenhas de outros leitores e faz as suas.
É uma boa ferramente de pesquisa pra quem como eu, compra muitos livros e claro 
que não temos condição de ler e comprar tudo o que é publicado, sempre faço uma pesquisa
antes de decidir as minhas compras. Fora as boas amizades que fiz por aqui, porque não sei
vocês mas eu não tenho em meu circulo de amigos, muitos leitores.
Conheci pessoas queridas por aqui.

Faço parte da rede a anos e pra quem ama os livros como eu, acho que vale muito a pena!

Pra quem quiser me encontrar por lá meu usuário é Fe Sartori

Espero que gostem,

Um beijo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Namastê!