terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Coragem não é ser forte


"Coragem não é ser forte,veja bem. Coragem é uma forma de desprender o sonho da vida. Não deixa de ser uma estratégia para andar com mais leveza. Equilíbrio. Dia por dia, ano por ano, a gente cai e levanta, limpa a poeira da roupa, limpa o choro do rosto. Solta o coração na rua e prende o suspiro no peito. Vai apurando a fé pra tornar-se uma pessoa mais generosa consigo mesma. Toda queda ou salto vale como experiência pra grande oportunidade de estarmos aqui. Tempo é ouro, aprendi, não dá pra desperdiçar assim, de qualquer jeito.
Coragem no final das contas é envolver-se. ‘Coragem às vezes é desapego’.
Coragem é olhar pro espelho no fim do dia e perguntar: – Será que a gente tomou a decisão certa?
E a resposta vir com o um sorriso, da mesma pessoa, essa de frente pro espelho. E lembrar-se do momento que espantou o tédio com um sorriso e desculpou-se com um abraço. Que disse coisas interessantes com o olhar, porque aprendeu que silêncios falam mais alto. Que chegou em um lugar que sempre foi o ‘lá’ que queria estar, e gostar muito disso. Responder que foi um dia rico, que você tornou-se uma pessoa mais rica, mais rica de amor. Tenha coragem de se olhar no espelho e conseguir agradecer pelo que vê. Todo dia."

Vanessa Leonardi

Pessoal, algumas pessoas reclamaram que não está conseguindo deixar mensagens aqui no blog.
Estou verificando o que acontece, mas adianto que quem não conseguir
com o navegador Chrome, pode tentar também pelo Explorer.
Nele não dá erro. E obrigada pelos avisos.
Um beijo.




2 comentários:

  1. Oi Fernanda! Tudo bem? Amo esta música que está tocando......qual o nome dela?
    Bjos!
    Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monica,

      Eu tenho várias músicas então não sei exatamente qual estava tocando no momento que você estava ouvindo, sempre que quiser tem o nome e o artista lá em cima do no nome Templo das Borboletas. Ou você pode clicar na bolinha ao lado do tempo da música e procurar a que gosta.

      Um beijo.

      Excluir

Namastê!