quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Filme: Mesmo se nada der certo


Minha indicação de filme da vez, é um filme cheio de música, daqueles
que faz a gente sair do cinema com um sorriso no rosto!
Amo, filmes assim gente, sério! 
Um casal de compositores se muda para Nova York para 
começar a trabalhar com as suas canções e um deles  (Adam Levine) animado com o sucesso
que anda fazendo resolve aproveitar a vida.
Sobra Greta (Keira) sozinha na cidade e perdida com suas belas composições.
Até a noite que conhece um produto musical falido (Mark Rufallo), com problemas
familiares e juntos, resolvem gravar as suas canções. Sem dinheiro, eles buscam
uma maneira de ambos se recuperarem de suas perdas. 
O filme se passa em Nova York (que só por aí já ganha uma super pontuação comigo haha),
as cenas são lindas e com escolhas diferentes das que estamos acostumados,
achei que mostra mais mesmo o dia a dia dessa linda cidade.
As músicas no filme são agradáveis e a sintonia dos atores deliciosa.

Eu adorei o filme, achei leve, sincero e terminei feliz!



Recomendo.



2 comentários:

  1. Oi Fe, adorei a dica, vou procurá-lo.
    Finalmente postei o olhar psicológico sobre o filme Ela. Espero que goste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Que grande coincidência...descendo a escada rolante do supermercado, hoje de manhã, vi o cartaz deste filme na locadora e me chamou atenção...pensei, deve ser bom! chego aqui agora, e vejo esta postagem sobre ele! já está anotadinho na minha lista...ebaaa! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Namastê!