quarta-feira, 11 de junho de 2014

O medo e o Amor


"Existem dois tipos básicos de forças motivadoras: o medo e o amor. Quando estamos com medo, nós puxamos a vida pra trás. Quando estamos apaixonados, nos abrimos para tudo o que a vida tem pra oferecer, com emoção, paixão, e aceitação. Precisamos aprender a nos amar primeiro, em toda nossa glória e nossas imperfeições. Se não podemos amar a nós mesmos, não podemos abrir completamente a nossa capacidade de amar os outros ou o nosso potencial para criar. A evolução e todas as esperanças para um mundo melhor descansam no destemor e na visão sincera de pessoas que abraçam a vida."

John Lennon




2 comentários:

  1. Oi Fe, que linda frase, o medo realmente faz a pessoa se encolher, respirar menos, ao passo que o amor expande o peito e libera a entrada de ar, só essa mudança de postura e de oxigenação do sangue já faz toda a diferença nas atitudes e na disposição para encarar a vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fe, estava escrevendo e sumiu, então vou escrever novamente.
    Desculpe a demora em responder ao seu pedido, é que estava com o coração partido por não poder atendê-lo, porque você é muito querida, fiquei pensando como poderia te explicar.
    Sabe, no ano passado tive muitos problemas com cópias de meus posts, a ponto de pensar em fechar o blog.
    Sinto muito, nem as participantes dos grupos estão mais recebendo cópias do material postado.
    Espero que compreenda. Ele vai continuar lá, você pode favoritar a página e ler sempre que desejar, mesmo que não esteja conectada na internet (se você deixá-la na lista de leitura).
    Bjs

    ResponderExcluir

Namastê!