quarta-feira, 26 de março de 2014

A mensagem da Água


Fiz um curso rápido sobre energias e durante a aula, assistimos a esse vídeo,
sobre um estudo de muitos anos, onde Masaru Emoto fez testes na água
através de sons, palavras positivas e negativas para analisar
as alterações em suas moléculas. 
O resultado é surpreendente. Eu particularmente achei o máximo
e resolvi compartilhar com vocês.
Assistam e depois reflitam, o que podemos fazer com o nosso corpo,
com a nossa vida. 
Dê uma pausa na música do blog e aproveite!


2 comentários:

  1. Oi Fe, é lindo mesmo esse vídeo.
    Eu tenho o livro do Dr. Emoto, ele já me acompanha há anos, o trabalho dele é impressionante. Sempre que fico triste ou com raiva me lembro dele, então pego um copo de água, faço uma bênção e tomo. Para harmonizar e limpar as energias.
    Faço a prática do sorriso interior que traz serenidade e harmoniza todas as nossas moléculas.
    Fico feliz que o tenha encontrado e que esteja compartilhando esta sabedoria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nosso corpo é 70% água!
    Vamos vibrar no amor então...
    Beijos Fernanda!

    ResponderExcluir

Namastê!