quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tudo tem seu tempo


Tudo tem seu tempo, tudo tem a sua hora.
Tem hora pra ser feliz e pra ser triste.
Pra desfrutar, pra aprender.
Para realizar sonhos, para construir sonhos, para renovar.
Só não podemos perder a esperança, nunca, perder a fé.
De dias melhores, de amor, de renovação, de paz, de Deus.
Que a gente nunca desista desses dias melhores.
Mas há que se lutar por eles, fazê-los por merecer.
Eu mereço e vocês?

Hoje, é um dia que eu ainda acredito na vida.
Nas coisas boas, naquilo que é nosso, é nosso e ponto, vem até a gente.
No momento certo, na hora certa.
O que é nosso ninguém tira.

Fé, minha gente, Fé! Na vida, em Deus! 



3 comentários:

  1. Amém!!! Fiquei muito feliz com a notícia da viagem...
    Tem como não ficar feliz?? hehe...
    Está aí uma resposta para nossas indagações, tudo tem sua hora e a gente merece é ser feliz!!!
    Chegando lá, ande por tudo, respire, tome um café, uma taça de espumante, sorria e registre tudo para me contar...

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda! Me chamo Bel e tenho 17 anos. Eu conheci seu blog por pura regra do acaso. Estive pesquisando uns textos de Martha Medeiros e cá estou eu, seu blogger é um dos meus favoritos na listagem. Fêr, se assim posso chamá-la, eu precisava ler esse texto que segue aí em cima, muito obrigada pelas palavras e, queria te agradecer pois você foi umas das pessoas em quem me inspiro para continuar com o meu blogger (aculpaedospensamentos.blogspot.com.br), ele era um sonho perdido, jogado lá nos cantos da casa, se é que você me entende, e quando vi seu blogger, suas postagens, me encantei e ali eu tive a certeza que não deveria abandonar meu sonho de continuar com o meu. Obrigada fêr, pelas postagens e pelo empurrãozinho que mesmo sem saber você me deu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella,
      Fico feliz que queira continuar com o seu blog, e que o Templo de alguma maneira a ajude e inspire nesse momento. Volte sempre que quiser, passei rapidinho pelo teu blog, mas não encontrei onde deixar um recadinho, então deixo por aqui mesmo. Um beijo Bel!

      Excluir

Namastê!