sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Tô revendo minha vida


"Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores,
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores,
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores,
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores,
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho, 
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho,
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho,
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim,
Estou cuidando bem de mim,"

Vander Lee

Não conhecia Vander Lee, tirei esse trecho daqui.
Achei tão bonitinho, leve....
Que assim seja o nosso final de semana.
Leve, livre, em paz!



4 comentários:

  1. Lindo mesmo! Bom fds com muita leveza e paz! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. OI FERNANDA, QUE LINDOOOOOOOOOO,GOSTEI DA PARTE: TO REVENDO MINHA VIDA MINHA LUTA MEUS VALORES . TO BEBENDO MINHAS CULPAS,MEU VENENO,MEU VINHO !!!

    DESEJO A VC UM FINAL DE SEMANA DAQUELES QUE A GENTE NAO QUER QUE TERMINE NUNCA !!!

    ResponderExcluir
  3. Estou exatamente nessa fase de cuidar mais de mim e do meu cantinho.
    Adorei Fê, bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, eu estou bem.
    Passei por muitas dificuldades neste ano, principalmente problemas de saúde e familiares, mas sinto que saí transformada, tive muitos insights e estou fazendo várias mudanças em minha vida para melhor.
    Espero que você também supere esta fase difícil e a use como adubo para florescer.
    Bjs querida

    ResponderExcluir

Namastê!