segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Há felicidade no silêncio


"Há felicidade no silêncio, debaixo do cobertor, em salas de cinema nas sextas a noite,
além da bebida, além da gargalhada e da dança.
Há palavras e riqueza no silêncio que muito pouco se faz, na falta da pressa,
de compromissos. Cada um tem seu ritmo, sem padronização ou 
perfeição como bandeiras de salvação".


Ah, gente sei que a maioria daqui conhece a Tina, mas tem como não
amar as coisas que ela escreve? 
Sou fã! Pra quem conhece, com certeza concorda comigo.
Pra quem não conhece aproveite e dê um pulinho lá.
Sempre saio pensativa.......
Pra quem quiser ler o post todo do qual tirei o trechinho acima vá lá:
Beijinhos Tina! 



8 comentários:

  1. OI! Lindo texto .Vou visitar Tina Souto.Tenha uma semana felizBjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê, eu não conhecia a Tina, fui lá e adorei.
    Obrigada pela dica!
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Acredito que há felicidade no silêncio e em tudo que escrevi
    Vivo essas e outras pequenas felicidades
    Sem alarde, sem conta pra pagar, sem ser maioria
    Há também amizade a distância
    E há muita gratidão e emoção de minha parte por essa sua publicação por seu carinho de sempre e em especial por essa declaração de gostar do que escrevo, de mim e de me trazer a público, recomendar meu escritos. Me sinto importante, querida e feliz!
    Tantos elogios nessa troca boa de aprendizados, de carinho, de palavras e imagens que nos ilustram, humanizam, agregam, unem.
    Obrigada de coração!
    De passarinha para borboleta \o/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Fê!!! Adorei o post e não conhecia a Tina...
    Gosto do silêncio também, gosto de estar na minha companhia, de ver um bom filme e pensar, viajar... Uma linda semana minha flor

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!! E não conhecia a Tina também, mas gostei muito do que ela escreve.
    Adoro o silêncio, é no silêncio que ouvimos a nossa própria voz com mais clareza!!

    Gostou mesmo a carteira?! Mostra pra suas amigas e diz que estou aceitando encomenda....assim faço minha terapia e de quebra dou uma incrementada na renda...rsrsr

    Já tem um tempinho que minha mãe está bem.Acho que finalmente ela percebeu que é ELA que tem que mudar a forma de encarar a vida.
    Depois de muita briga e pressão, ela concordou em procurar uma terapia. Está marcada pra dia 16...vamos ver como fica depois...rsrs
    Obrigada por perguntar ;)

    ResponderExcluir
  6. Ah! Sobre o Nicholas...eu gosto sim.
    Não li todos, mas do que li, só A última música e Milagre eu não gostei.
    O diário de uma Paixão vc leu? Eu me acabei de chorar...amo esse livro...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A Maria chega dia 04 de novembro Fê!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fê, eu gosto do Nicholas exatamente por isso.
    Nos livros dele, os finais nem sempre são felizes e isso me irrita também, mas também me instiga a ler mais...rsrs. Não que eu não goste de finais felizes, eu adoro!!! Mas as vezes começamos a ler um livro e já sabemos como vai terminar, já com os livros do Nicholas, a gente nunca sabe. E é essa surpresa que me agrada.
    O Diário de uma paixão, eu vi o filme primeiro e me apaixonei. Meu filho me deu o livro e é diferente do filme, mas é muito melhor!!! Eu brinco que esse livro tinha que ver da editora plastificado...rsrsr Não tem como não chorar litros em cima dele!!! Até meu filho chorou, e olha que ele nunca lê romances...rsrs

    ResponderExcluir

Namastê!