sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Que Deus ouça


"Que Deus ouça também as preces que lhe dirijo quando me parece
que eu não acredito me mais nada. 
Quando sou incapaz de ver qualquer coisa além do foco onde coloco a minha dor.
Quando não consigo articular meus pensamentos nem entrar em contato com 
alguma doçura que me faça lembrar das coisas que realmente
nos movem. Quando não lhe dirijo nenhuma prece. Nem com palavras.
Nem com sorriso enternecido quando dou de cara com uma flor.
Com um pôr-do-sol. Com uma criança. Com uma lua cheia.
Com o cheiro do mar. Com um riso bom de um amigo.
Que ele me ouça com o seu ouvido amoroso e me acolha no seu coração,
porque é exatamente nesses momentos que eu não consigo ouvi-lo em mim".

Ana Jácomo

Estarei sem postar nada por aqui durante o final de semana
pois irei me divertir com amigos queridos nas montanhas.
Um final de semana cheio de paz, a todos nós! 






3 comentários:

  1. Nossa Fê, amei amei amei essas palavras... Lindo!!!!
    E bom fim de semana, aproveita, eeeeee...
    Beijãooo e que DEUS a ilumine sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!Bom divertimento ,curta muito o fim de semana.Feliz dia à todos os pais da família.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito linda esta oração...um beijo grande e uma boa semana!

    ResponderExcluir

Namastê!