quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sou uma sonhadora


"Sou uma Sonhadora.
Almejo as estrelas. Alias nunca achei que tivesse vindo de outro lugar que senão de lá.
Olho para o céu a noite e acredito na imensidão da existência.
Imensidão da alma.
Sei que a escuridão da noite também é passageira e também agradeço a ela senão 
como veria as estrelas?
Gratidão ao universo, ao silêncio da noite, aos sonhos.
Gratidão por poder ser eu mesma e me reinventar a cada instante.
Gratidão por acreditar que o céu não é meu limite.
Gratidão pelas estrelas sempre me lembrarem minha origem e me apontarem pra grande
constelação que há em meu coração".

Caroll Werneck 








3 comentários:

  1. Ser sonhadora nos faz ver melhor as coisas lindas que a vida pode nos mostrar...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo Fê!!! A imagem também é muito fofa... Booommm dia flor do dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post Fe! Mas a imagem com a menininha é demais.....
    Que fofura!
    Bjs

    ResponderExcluir

Namastê!