segunda-feira, 8 de julho de 2013

Que eu possa abrir espaço


"Que eu possa também abrir espaço para cultivar
a todo instante as sementes do bem
e da felicidade de quem não importa quem seja 
ou do mal que tenha feito pra mim.
Que a vida me ensine a amar cada vez mais, 
de um jeito mais leve.

Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido 
com a paz de quem está se encontrando
e se conhecendo com um coração maior.
Um encontro com a vontade de paz  e o desejo de viver".

Caio Fernando Abreu




4 comentários:

  1. Que reflexão linda! adorei a frase"Que a vida me ensine a amar cada vez mais,de um jeito mais leve.Boa semana.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo,Fê! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo Fernanda!!!! Amei... Boa semana flor

    ResponderExcluir

Namastê!