segunda-feira, 27 de maio de 2013

Aqui dentro o espaço é imenso


"Em um infinito de possibilidades, eu escolho todas. 
Tenho uma sede que não cessa e uma dificuldade imensa de escolher apenas um destino.
Tenho uma curiosidade que me deixa inquieta e uma vontade 
de percorrer todos os caminhos que não tem fim. 
Alimento a ideia fixa de desfrutar coisas que nem sei e o sonho de habitar em lugares onde nunca estive.
Tenho vontades para suprir e um monte de janelas para abrir.
Sem saída, aceito minha condição restrita, mas faço ser intenso tudo que já conheci.
Posso até ser limitada do lado de fora, mas as minhas recordações 
não me deixam mentir: aqui dentro o espaço é imenso."

Fernanda Gaona

Sonho de ter uma casinha perto do lago!





5 comentários:

  1. Olá Fernanda...boa noite!
    Que lindo texto! Quero também todas as opções e possibilidades que a vida oferecer...
    Te desejo uma ótima semana e boas energias em sua casa!
    Beijos

    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Fer:
    Essa descrição = sou eu, rsrsrsrsrs.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Lindo este texto flor!
    Me traduziu um pouquinho sabe...lindo :)
    Uma semana de muitas bênçãos brilhantes para vc querida.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  4. Fer, lindo poema. ...
    Sou curiosa tb e sonhos de conhecer lugares !
    Essa casinha é bem bucólica e fofa, quem não quer viver numa assim??

    1000 bjosss e uma linda terça.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda,
    que lindeza esse texto!
    Aqui dentro o espaço é imeeenso e que seja sempre assim!

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir

Namastê!