sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A Fé é um exercício

 
"A fé é um exercício pra vida inteira. Muitas e muitas vezes eu me distancio incrivelmente
dela, achando que posso resolver tudo sozinha. Não é raro nessas ocasiões, na verdade
é bastante comum, eu me atrapalhar num turbilhão de emoções que me drenam
a energia e o sorriso. Mas, toda vez que eu consigo acessá-la, de novo, tudo
se modifica e se amplia na minha paisagem interna.....
Então faço, o que me cabe e entrego mesmo quando, por força do hábito,
eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: "Tomara que as nossas vontades coincidam".
Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza
será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consigo entender"
 
Ana Jácomo
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. LINDO!!! Verdadeiro! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Fernanda querida! super lindo este texto, comigo também acontece isso...às vezes me afasto, me achando forte e poderosa, aí recebo um chamado, uma cutucada e rapidamente percebo que Deus não se afasta da gente, e sim somos nós de relaxamos...beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Hummm, ia esquecendo...linda a música!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Lindo, Lindo, Fernanda!
    Bjs
    P.S. Paris é demais, quando você for me avise, tenho muitas dicas legais para sua viagem.

    ResponderExcluir
  5. Fer:
    Que texto maravilhoso, apesar de adorar Ana Jácomo, esse eu ainda não conhecia.
    Foi bom demais passar por aqui e ler seu post.
    Bom domingo.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. OLA FERNANDA, ADORO SEU BLOG, ME PASSA TRANQUILIDADE. GOSTARIA MTO DE PODER COLOCAR ESTA CORUJINHA LINDA NO MEU BLOG EXISTE A POSSIBILIDADE DE VC PASSAR O LINK? DESDE JÁ AGRADEÇO. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as palavras e a foto...
    Sabe que mesmo em meio a um turbilhão de idéias, quando rezo, parece que consigo organizar meus pensamentos e me sinto bem mais leve... Rezar é o alimento da alma!!!!

    ResponderExcluir

Namastê!