sábado, 12 de janeiro de 2013

1 ano de Templo das Borboletas


Hoje é aniversário do Templo das Borboletas, que completa 1 aninho de vida!
Estou tão feliz! 1 ano de muita troca de energia, de novas amizades,
de gente com o único objetivo de sempre melhorar! Faz um bem a alma.
Aprendi muito nesse 1 ano, e quero com certeza aprender mais! Muito mais!
A todos que todos os dias passam aqui, deixando ou não recadinhos, a
aquelas boas amizades que fiz, muito obrigada! Obrigada pelo carinho,
pelos elogios, pela troca, por tudo! Namastê!!!

Um beijo estalado em todos!



14 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEeeee! Parabens ao blog e a você que sempre nos proporciona frases lindíssimas e muuuuita reflexão!!!! Adooooro muito o blog ^^

    Suuuper beijo e muuuuito sucesso cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha querida! parece que já faz um tempão que estamos caminhando juntas...teu blog é lindo, traz paz e tranquilidade quando a gente passa por aqui! continue assim, todos nós precisamos deste alimento! beijos e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS Fofinha!!!!!

    Que seu blog lhe traga sempre Alegrias e Boas Amizades!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, primeiro quero parabenizar pelo anivérsario do blog, depois dizer que amei seu cantinho e já sou seguidora, vem me visitar e me conhecer,
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer:

    PARABÉNS pelo niver do blog.
    Que venham muitos anos pela frente, sempre recheados de alegria, carinho e boas energias.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fer,eu adoro este blog e estou muito feliz te estar aqui hj,no dia do seu aniversário!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, PARABÉNS AO BLOG E A VC., com certeza ele fará muitos aniversários.

    Parabéns a vc., pela sensibilidade e bom gosto, adoro ler "O TEMPLO DAS BORBOLETAS", é o meu "Minutos de Sabedoria".


    Beijos e um ótimo domingo a vc. e família


    Audeni

    ResponderExcluir
  8. Felicidades, adoro quando recebo suas postagens por e-mail, nosso dia fica mais bonito.... Beijos

    ResponderExcluir
  9. FESTINHA POR AQUI E EU CHEGUEI ATRASADA :o
    Vc é um amor, uma lindeza e seu blog é uma bando colorido de borboletas, um caminho para o mar, frestinhas de sol :)
    Beijos e abraço beeeeeeem carinhoso \o/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Fernanda!

    Longa Vida ao seu Blog, que continue lindo e inspirador!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Fer!!!!!!
    Seu blog é um pedacinho de alegria aos nossos dias!!!!
    Obrigada pelas palavras sempre lindas!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. NAMASTÊ FÊ!!!!
    Parabéns minha amiga, para você, para o blog e para a corujita!!! hehe...
    Amo esse teu espaço, me sinto em casa aqui e agradeço a Deus por poder conhecer pessoas como você...
    O Templo das Borboletas semeia doçura, amor, paz, alegria e ensinamentos no nosso dia a dia... Mais muitos e muitos anos de carinho e amizade!!!
    Beijãooo lindona

    ResponderExcluir

Namastê!