quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E felicidade nem sempre tem causa definida




"E felicidade nem sempre tem causa definida. É um acontecimento
sem data. Sem tempo e prolonga-se quando o hóspede deixa além
da porta aberta, faz suco e deixa-a ficar. Felicidade sem hora contraria
todas as regras conhecidas de curtir a dor. Eu sei o que me deixa feliz.
Mas eu não sei quando comecei a me sentir feliz. Eu já sentia.
Felicidade sinaliza que algo foi curado. Que algo foi superado e que você
possui a capacidade de contornar qualquer dor que seja, por mais que você
pensava que não. Felicidade não conhece o tempo. Ela chega num sorriso,
no começo da manhã ou na chegada das primeiras estrelas. Felicidade 
se acomoda no fundo da alma. Cria um canto onde te faz encontrar 
com primaveras, setembros, passarinhos, crianças e todas as coisas
que te faz sorrir. Os que já sofreram muitas dores aprenderam a 
dar espaço pra ela. Felicidade bem cuidada não tem medida. Ela só cresce"

Vanessa Leonard







3 comentários:

  1. Que lindo, minha querida! é verdade, a felicidade vem devagarinho, se instala e cura tudo! amei...beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Porque hoje é quinta-feira, eeeeeeee...

    Amei o texto... Descreve bem o que a gente sente... Aquela emoção sem data definida, que ilumina, que faz a gente sorrir ou até chorar...
    Ahhh, essa tal felicidade... Que ela entra na nossa casa, tome suco e fique para o jantar, hehe... Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Fernanda

    Se vc gosta da natureza visite o Ver de Vida.

    Felicidade em sua jornadas.

    ResponderExcluir

Namastê!