sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Eu coleciono livros


"Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram
bolsas de grife. Ás vezes, só gosto de saber que tenho e lê-los 
de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os
todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los
me deixa alegre - o mundo é mais promissor, mais satisfatório.
É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais
otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz".

Trecho do livro Ler, Viver e Amar em Los Angeles






2 comentários:

  1. Um fim de semana maravilhoso minha amiga... Aproveita teu dia, o yoga e a meditação, faz um bem danado para a alma...
    Fê, concordo com tudo o que tu passou nos comentários... E eu também não comecei pelos clássicos, me interessei por eles muito depois de começar a ler... E nuuunca vou largar meus levinhos também, hehe... Beijãooo flor

    ResponderExcluir
  2. Gente, concordo com cada palavra do trecho de hoje... Eu também amo comprar livros, me sinto tão bem... Acho todos tão lindos... Pena que não é todo mundo que sente esse amor pela literatura que a gente sente né Fê??? Muitas pessoas não sabem o que estão perdendo, hehe...

    ResponderExcluir

Namastê!