quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Não sei amar mais ou menos


"Eu sou um ser totalmente passional. Sou movida pela emoção, pela paixão,
tenho meus desatinos. Detesto coisas mais ou menos. Não sei conviver com 
pessoas mais ou menos. Não sei amar mais ou menos. Não me entrego de 
forma mais ou menos. Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente
correta, racional, cheia de moralismo: Esqueça-me! Se você sabe conviver com
pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis,amáveis, que explodem na emoção:
Acolha-me!"

Clarice Lispector






6 comentários:

  1. Lindo, Fernanda!! Maravilha é ser pleno, completo! Adoro aqui!!

    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
  2. Tb não sei.
    "Comigo a anatomia fica louca, sou toda coração"
    :)

    ResponderExcluir
  3. Grande Clarice Lispector!
    Tudo que faço me jogo de cabeça, ODEIO pessoas que fazem mais ou menos, p/ consertar ou não depois!
    Já convivi no trabalho com pessoas assim, falavam mais que faziam, a preocupação era tanta de anunciar o que iam fazer que não sobrava tempo p/ fazer bem feito!
    Odeio pessoas que estão sempre em cima do muro, ou É OU NÃO É, tem de se posicionar!


    Beijos e um ótimo final de semana p/ vcs.


    Audeni

    ResponderExcluir
  4. Essa Clarice é maravilhosa mesmo... Amei a poesia de hoje... E Fê: muitoooooo obrigada!!! Me sinto abraçada mesmo... Obrigada pelo carinho e pela sua amizade, que é um grande presente, pode ter certeza... Beijãooo e que DEUS te ilumine sempreeeeee... E o casamento, maravilhoso???? hehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Só posso entrar na internet na quinta-feira, quer dizer, só nesse dia dá tempo, mas já estou atualizada nos posts, hehe... Beijãooo

    ResponderExcluir

Namastê!