quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pensamentos Negativos


"Atualmente o comportamento das pessoas não é bom,
porque seus pensamentos estão poluídos.
E porque seus pensamentos e ações tornam-se pervertidos,
o país está passando por problemas e tumultos.
As pessoas têm enchido sua mente com pensamentos sobre coisas mundanas,
efêmeras e transitórias. Esses pensamentos são negativos por natureza.
Apenas aqueles baseados na verdade são positivos.
Se os sentimentos e intenções por trás de suas ações são bons,
os resultados também serão bons.
Pensamentos sagrados, boas palavras e atos nobres
são os verdadeiros valores humanos. 
Os pensamentos são suas posses permanentes.
Como é o pensamento, assim é a mente.
Se os pensamentos são bons, a humanidade irá florescer em divindade."

Sathya Sai Baba.






3 comentários:

  1. Especial, minha querida! agosto realmente é especial para ti...olha o sorteio da Aliny, acho que vais gostar! beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeee... PARABÉNS Fê!!! Tu merece minha amiga!!! Esse livro é a tua cara mesmo, pra tu já ir se acostumando com Paris, hehe... Beijãoooo
    Me passa teu endereço no meu e-mail alinyes@hotmail.com
    Vou mandar por sedex, com dedicatório e tudo, eeeeee...
    Vais casar esse mês??? A Cláudia me falou...
    Casar é maravilhoso!!!! A vida a dois é cheia de felicidade, amor e companheirismo... Que DEUS te ilumine sempre... Tu é maravilhosa minha amiga!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bem feliz de ganhares... E olha que o número 1 é mais difícil de sair em sorteio né??? hahaha...
    Era para ser a senhora, vais amar o livro!!!

    ResponderExcluir

Namastê!