segunda-feira, 11 de junho de 2012

Coisas que me deixam irritada....



Queridas (os), não costumo fugir das mensagens habituais do blog, mas passando um tempinho no blog Coração na Boca, achei uma "brincadeira" que resolvi aderir... Coisas que me deixam irritada, Coisas me que fazem feliz.... resolvi pensar nas minhas coisas.....Afinal, nada como o Autoconhecimento não?
 Amanhã  o que me deixa feliz! 

Coisas que me deixam irritada. 

Chegar atrasada e gente atrasada. Dividas. Calor. Ciúmes (Tem gente que tem ciúmes do irmão, do pai, da mãe, do marido, das coisas...da sombra rs). Gente que se acha o centro do universo. Gritaria. Música que eu não gosto alta (se é quem alguém gosta). Tomar chuva e ficar com os pés molhados. Fofoca.
Telemarketing (não, não quero mais um cartão de crédito). Sentir inveja. Gente sem personalidade própria (Copiar não dá). Irresponsabilidade. Emprestar algo a quem nunca devolve. Falar o português errado (Atenção! Por favor não tenho mestrado em Português, mas bicicreta não dá). Sujeira.
Correr no transito. Ser forçada a ser alguém ou a fazer algo. Brigas por besteira.
Mau humor. Aparecer em casa sem ligar. Internet lenta. Promessas não cumpridas.
Preconceito. Pré-Conceito. Sono.Fome. Gente que reclama de tudo. Autopiedade. Falta de Respeito.
Opiniões não solicitadas e mesmo assim compartilhadas. Sapato que machuca. Noticias ruins compartilhadas (já reparou que acidente, assassinato todo mundo repassa, mas coisas boas quase ninguém?). Homem que canta todo mundo. Correria. Pessimismo. Achar que eu tenho o controle de tudo.
Comodismo. Filme Dublado. Gente sem educação. Falar com quem não olha nos olhos.
Dormir muito e perder metade do dia. Ter que fazer social (Não sou boa e não gosto). Gente que se revolta por tudo e todos e não olha os próprios defeitos. A felicidade de todos do Facebook (todo mundo viaja, é feliz, tem dinheiro, amor, amigos... Infelicidade existe?). Jogar lixo no chão. Telefone que toca quando estou dormindo. Mentira (alias, mentira não me irrita eu não tolero mesmo). Bebidas em excesso.
Cigarro. Infelicidade. Excesso de Sinceridade (Olá, filtro interno você está ai? Gente, excesso de sinceridade me soa como Falta de Educação! Que alias por favor, enferruja se não utilizarmos).

Saber que eu poderia tolerar muita coisa daqui....







6 comentários:

  1. Fer, adorei!! E me identifiquei em muitas coisas.
    Legal!! Amanhã estarei de volta, para conhecer o outro lado da moeda, rsrsrsrs.

    Tenha uma ótima noite!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei mesmo Fernanda, estava aqui para baixo e dei boas risadas estava precisando viu, e fiz ctrl v c para mandar por email mas indiquei seu blog.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem um livro seu aqui em casa de mil anos, vc ainda me ama?? ♥

    Te amo gatinha!!

    ResponderExcluir
  4. Tbm me identifico com um bocado de coisas!
    Tenha uma dia cheio de amor Fernanda!
    Beijão!

    os: feliz por vc não ter "ex-amigos" no facebook! hehehe
    Gostei do programinha porque ele dá o relatório de "pedidos de amizade pendente"...muitas vezes pedimos para ser amigo de alguém...a esquecemos que pedimos :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! É tão legal saber mais sobre a pessoa por trás do blog, ainda mais quando é alguém com quem temos tantas afinidades, hehe...
    Meu Deus, tenho muita coisa parecida contigo, mas as mais (que me irritam):

    Calor, gritaria, português errado (eu to meia cansada ou menas atitude, credo), sono (mais que fome até, sou uma soneca), excesso de sinceridade (mais ou menos como dar opinião sem ser perguntado), agora um dos piores: gente que se chama a última bolacha do pacote, credo...
    Odeio fofocas também, detesto as desgraças que todo mundo insisti em repassar, cigarro (uix)... Olha, são tantas tantas tantas coisas... Acho que praticamente o texto todo, hehe... Facebook eu nem tenho para não me irritar mais... hahaha...
    Faz mais textos assim Fê, amei!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou curiosa com o próximo texto, hehe...

    ResponderExcluir

Namastê!