quinta-feira, 5 de abril de 2012

Houve uma mudança de planos



"Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas..
tantas... tantas... Existe tanta coisa mais importante nessa vida do que sofrer por amor.
Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos.
Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele.
Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Não dá mais para ocupar o mesmo
espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!".

Caio Fernando Abreu.







2 comentários:

  1. Se jogue, Fernandinha, e viva a vida!!

    Beijo e Feliz Páscoa!!

    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Fê querida, o mundo é maravilhoso, lindo, perfeito...nós é que deixamos o pessimismo, as mágoas, o mau humor, as decepções comandarem nossas emoções e guiar nosso olhar sobre tudo de forma negativa. Viva intensamente cada momento de sua vida, pois viver é uma bênção divina! Ame a tudo e a todos, pois amar é a nossa verdadeira razão de existir!!
    Desejo que seu feriado seja maravilhoso!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Namastê!