terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu quero mais


"Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. 
Tudo bem. Eu não preciso de muito.
Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro.
Mais poesia. Mais verdade. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro.
Mais eu."

Caio Fernando Abreu. 








Um comentário:

  1. Adorei!!!!
    Olha só Fe, eu acho que não chorei porque também fiquei chocada... Eu também voltei atrás e reli algumas coisas e procurei por algo errado, mas era aquilo mesmo...

    Quando eu comecei a ler Um Dia fui lá na última página e li os parágrafos finais (acho que fiquei com medo de ser triste como O Tamanho do Céu, tava traumatizada, hehe) aí pensei que eles não ficavam juntos, mas que dava a entender que eles ficariam, mas na verdade aqueles últimos parágrafos é voltando no tempo da formatura né??? Meu Deus, muito triste...
    E agora aqui no blog ainda tá tocando a música do PS Eu Te amo, o filme...
    No filme Um Dia acho que vou chorar, agora que a ficha caiu né???
    Beijãoooo flor
    obs: como a gente é parecida né???

    ResponderExcluir

Namastê!